anders-moran

Fundado em 2004 pelos arquitetos Francisco Moran e Gustavo Anders, o estúdio atua nas diversas áreas relacionadas ao projeto arquitetônico, design de interiores e administração de obras. São mais de 80 trabalhos concluídos nas áreas de projetos residenciais, comerciais e de interiores.

Buscando soluções inovadoras, estamos em contante contato com as novas técnicas construtivas e os novos materiais, bem como com as novas tecnologias para soluções de otimização e eficácia de projeto.

Os projetos iniciam-se na identificação das necessidades do cliente e, em alguns casos, assessorando na escolha do terreno. Na fase seguinte são desenvolvidos o projeto arquitetônico ou de design de interiores e, paralelamente, é feita a coordenação de todos os demais projetos complementares (instalações elétricas, hidráulicas e estrutural). A administração de nossas obras contam com o acompanhamento e fiscalicação de todas as etapas até a entrega das chaves, o que garante uma maior eficiência e qualidade da obra como um todo.

Francisco Moran

Nasceu em São Paulo (Brasil), no ano de 1979. Graduou-se em 2002 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Mackenzie de São Paulo.

Gustavo Caminati Anders

Nasceu em São Paulo (Brasil), no ano de 1978. Graduou-se em 2002 pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP). Em abril de 2007, obteve o título de Mestre em Arquitetura e Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP).